quarta-feira, 11 de março de 2009

SITE PARA TRABALHADORES VÁLIDOS, SOCIALMENTE FORA DE PRAZO

Benvindo ao DENTRO DA VALIDADE. Este blog é para pessoas que como eu perderam o emprego e estão demasiado velhos para trabalhar, mas demasiado novos para a reforma. É para pessoas que como eu, estão de retorno à escola para aprender. É para pessoas como eu que têm sonhos. É para pessoas como eu que pensam em si e nos outros. Mas também é para pessoas como eu que já não viam uma luz ao fundo do túnel, que deixaram de sonhar, cuja desilusão os tornou em posição umbilical, sós, criando-lhes a ilusão que não há outra realidade além do seu umbigo.
Com a crise em que o mundo está envolvido, - infelizmente - eu não estou só, e convido todos os que estiverem na mesma situação que partilhem a sua experiência. Por outro lado os empregadores poderão encontrar aqui pessoas válidas a quem contratar.
E obviamente, todos os amigos que tiverem contributos (artigos, anuncios, citações, conselhos, etc) são convidados a participar.

2 comentários:

  1. Muito bem, Portugal não sabe apreciar a mais valia que é a experiência. São pessoas com muita experiência de trabalho que deveriam estar a ensinar outros e são pura e simplesmente excluidas. Bravo Rui!!

    ResponderEliminar